(82)98746-8183

NO AR

ESPECIAL COM ROBERTO CARLOS

Com Web Radio RS

Em Alagoas

Pitbull abandonado mata outro cachorro, é agredido e amarrado em poste em MG

Publicada em 17/07/22 às 07:57h - 13 visualizações

por Web Rádio RS


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Web Rádio RS)

Um pitbull abandonado foi amarrado a um poste após matar um cachorro que vivia na rua e ferir outros animais na última semana, em Uberaba, no Triângulo Mineiro. A denúncia foi feita pelo perfil da vereadora Denise Max (Patriotas), que informou que o animal foi resgatado, na quinta-feira (14), e o tutor já foi localizado.

O animal foi resgatado no bairro Rio de Janeiro. De acordo com a publicação, o cão atacou outros animais e feriu gravemente outro cachorro, que acabou morrendo. A Superintendência de Bem-Estar Animal tomou conhecimento do ocorrido e, com os agentes do Departamento de Controle de Zoonoses e Endemias, realizou a captura do animal, na manhã de quinta-feira.

Para tentar conter o animal, algumas pessoas feriram o pitbull e o amarraram a um poste. “Ele é muito dócil com as pessoas e foi abandonado. Um absurdo isso! Tem uma lei que diz que os pitbulls precisam ser levados ao Corpo de Bombeiros para serem cadastrados. Mas não tem quem fiscalize a lei aqui. Fica difícil”, disse a vereadora.

A Superintendência disse à vereadora que a fiscalização de abandono e maus-tratos é realizada de acordo com as demandas. Ao tomar conhecimento, uma equipe vai até o local apontado nas denúncias e, ao constatar o problema, encaminha as denúncias aos órgãos competentes, como Polícia Militar e Ministério Público (MP).




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

Peça sua música pelo whatsAPP

(82)9 8746-8183

Copyright (c) 2022 - Web Rádio RS - A Primeira da Região,Conectado com Você!
Converse conosco pelo Whatsapp!