(82)98746-8183

NO AR

ESPECIAL COM ROBERTO CARLOS

Com Web Radio RS

Em Alagoas

Anestesista vira réu por estupro de vulnerável em hospital no Rio

Publicada em 17/07/22 às 08:01h - 8 visualizações

por Web Rádio RS


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Web Rádio RS)

A Justiça do Rio de Janeiro aceitou denúncia contra o anestesista Giovanni Quintella Bezerra, 31, que agora se tornou réu pelo crime de estupro de vulnerável contra uma mulher que havia acabado de dar à luz no Hospital da Mulher Heloneida Studart, em São João de Meriti (RJ). O juiz Luís Gustavo Vasques, da 2ª Vara Criminal de São João de Meriti, na Baixada Fluminense, aceitou nesta sexta-feira (15) a denúncia do MP-RJ (Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro) contra o anestesista.

Bezerra, que está preso, foi denunciado após ser filmado com o pênis na boca da paciente desacordada. A pena desse crime varia de 8 a 15 anos de prisão. A ação foi filmada por uma equipe de enfermagem que, de posse das gravações, comunicou os fatos à chefia do hospital, que acionou a Polícia Civil. Policiais realizaram a prisão em flagrante do anestesista na madrugada de segunda-feira (11).

A denúncia foi apresentada pela 2ª Promotoria de Justiça Criminal de São João de Meriti. A Promotoria também pediu a fixação de indenização à vítima, em valor não inferior a dez salários mínimos, considerando os prejuízos causados a ela. O médico, cuja prisão em flagrante foi convertida em preventiva durante audiência de custódia realizada na terça-feira (12), será citado para apresentar defesa no prazo de dez dias.

Em sua decisão, o juiz Vasques avalia que a denúncia oferecida pelo Ministério Público preenche os pressupostos legais para o seu recebimento. "A esse respeito, destaco que a denúncia contém a exposição dos fatos criminosos, com todas as suas circunstâncias, a qualificação do acusado, a classificação do crime e o rol de testemunhas", escreveu.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

Peça sua música pelo whatsAPP

(82)9 8746-8183

Copyright (c) 2022 - Web Rádio RS - A Primeira da Região,Conectado com Você!
Converse conosco pelo Whatsapp!