(82)98746-8183

NO AR

SUCESSO DA RS

Com Web Radio RS

Em Alagoas

Xamã se revolta após organização cancelar show: “Ninguém avisou nada”

Publicada em 17/07/22 às 08:02h - 11 visualizações

por Web Rádio RS


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Web Rádio RS)

Os fãs de Xamã e até mesmo o próprio cantor foram pegos de surpresa com o anúncio do cancelamento do show marcado para acontecer neste sábado (16/7), no 30º Festival de Inverno de Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. O rapper se revoltou ao deparar-se com um comunicado.

Tudo começou após a divulgação de uma nota informando o cancelamento da apresentação devido a um impasse contratual entre a produção do artista e órgãos realizadores do evento. O comunicado foi assinado pela organização em conjunto com o Governo do Estado, a Secretaria Estadual de Cultura e da Fundação do Patrimônio Histórico e Artístico de Pernambuco (Fundarpe) e a Prefeitura de Garanhuns.

A nota informa ainda a escalação da cantora Marina Elali e dos DJs Odara Ôdesce em substituição ao show de Xamã na programação deste sábado do evento.

O problema é que nem o próprio rapper sabia do cancelamento de sua apresentação. Ele foi pego de surpresa ao ver a notícia ganhar repercussão nas redes sociais. “Como assim, ninguém me avisou nada. Estou sabendo isso por esse post?”, questionou o dono do hit Malvadão 3 ao comentar a publicação da organização sobre a mudança na programação.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

Peça sua música pelo whatsAPP

(82)9 8746-8183

Copyright (c) 2022 - Web Rádio RS - A Primeira da Região,Conectado com Você!
Converse conosco pelo Whatsapp!