(82)98746-8183

NO AR

Madrugada da RS

Com Web Radio RS

Em Alagoas

Instagram se manifesta sobre bug e exclui questões de ordem política

Publicada em 31/10/22 às 15:54h - 14 visualizações

por Web Rádio RS


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Web Rádio RS)

Após o domingo de eleições no Brasil, diversos famosos acordaram com seguidores a menos no Instagram. Uma das suposições dos influenciadores digitais para a ação da plataforma seria o posicionamento político. Entretanto, após muitas reclamações e notícias sobre o assunto, a rede social de fotos se manifestou e revelou que o problema não está relacionado à votação.

“Sabemos que algumas pessoas estão tendo dificuldades para acessar suas contas no Instagram. Estamos investigando e pedimos desculpas pelo inconveniente”, contou um porta-voz da Meta, excluindo qualquer questão de ordem política.

No Twitter, famosos relataram a perda de centenas de seguidores no Instagram nesta segunda-feira (31/10). Enquanto alguns questionaram se tratar de um problema no aplicativo, outros relacionaram o fato ao posicionamento político.

“Aos mais de 300 mil seguidores que deixaram de me seguir, vocês vão ver o que é governar por todos e para todos e depois vão agradecer a mim e a todos os 50.9% dos brasileiros que votaram 13”, escreveu o ex-BBB e economista Gil do Vigor, apoiador do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

MAIS INFORMAÇÕES ACESSE WWW.TNH1.COM




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

Peça sua música pelo whatsAPP

(82)9 8746-8183

Copyright (c) 2022 - Web Rádio RS - A Primeira da Região,Conectado com Você!
Converse conosco pelo Whatsapp!