(82)98746-8183

NO AR

Madrugada da RS

Com Web Radio RS

Em Alagoas

Paulo Dantas vence disputa com Rodrigo Cunha e é reeleito governador de Alagoas

Publicada em 31/10/22 às 16:02h - 13 visualizações

por Web Rádio RS


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Web Rádio RS)

Paulo Dantas foi reeleito para governar Alagoas pelos próximos quatro anos. O candidato do MDB venceu as eleições em segundo turno no Estado com 52,33% dos votos com 100% das urnas eletrônicas apuradas, neste domingo, 30 de outubro, e teve a confirmação do resultado por volta das 19h25. O adversário Rodrigo Cunha, do União Brasil, teve 47,67% dos votos. As urnas foram conferidas por completo por volta das 20h.

CLIQUE AQUI E VEJA O RESULTADO FINAL.

Neste segundo turno, o governador reeleito Paulo Dantas obteve 834.278 votos, enquanto o senador licenciado Rodrigo Cunha teve 759.984. Durante a disputa neste mês, o emedebista sempre apareceu na frente do oponente nas pesquisas eleitorais.  

No primeiro turno, Dantas havia conseguido 708.984 votos e já tinha a maioria da preferência dos alagoanos. Ele foi seguido por Cunha, o segundo colocado, com 407.220 votos.

Paulo Dantas vai conceder coletiva de imprensa na noite deste domingo, em Maceió, para comentar a vitória nas urnas. Antes, no Twitter, o governador agradeceu aos alagoanos. "Vencemos no voto. Obrigado a todos alagoanos que acreditaram em nosso projeto de desenvolvimento. Alagoas venceu, a verdade venceu, todos nós vencemos hoje! Obrigado de coração por cada voto. Podem contar comigo porque nos próximos quatro anos Alagoas vai ser daqui pra MELHOR!".




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

Peça sua música pelo whatsAPP

(82)9 8746-8183

Copyright (c) 2022 - Web Rádio RS - A Primeira da Região,Conectado com Você!
Converse conosco pelo Whatsapp!