(82)98746-8183

NO AR

SWIGAO DA RS

Com Web Radio RS

Em Alagoas

Mulher é morta em via pública por ex-companheiro; em áudios ela chegou a relatar ameaças sofridas: ouça

Publicada em 02/01/23 às 18:34h - 12 visualizações

por Web Rádio RS


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Web Rádio RS)

Uma mulher identificada como Elizabete Nascimento de Araújo, de 43 anos, foi assassinada a tiros pelo ex-marido, no último sábado (31), às vésperas do Ano Novo, no bairro do Jacintinho, na parte alta de Maceió. De acordo com informações da Polícia Militar, o suspeito, um homem de 33 anos, fugiu do local logo após cometer o crime. 

Em entrevista ao TNH1, Vânia de Araujo, que é irmã da vítima, disse que o suspeito, identificado pela família como Evanderson Seixas, de 33 anos, não aceitava o término do relacionamento e que eles tinham se separado por causa de traições do suspeito. "A minha irmã terminou com ele há uns três meses, e desde então ela vinha sofrendo ameaças. Ela tinha feito um boletim de ocorrência e existia uma medida protetiva contra o ex-companheiro, porém ele não respeitava e chegou a invadir e quebrar os móveis na residência onde ela morava", contou a irmã da vítima. Elizabete chegou a registrar, em vídeo, como ficou a
"Minha irmã não estava saindo de casa, pois aconselhamos ela de não sair por causa das ameaças. Ela mandou diversos áudios para os familiares descrevendo o medo que sentia de algo acontecer", relatou Vânia. Ouça um dos áudios enviados por Elizabete, relatando as ameaças:



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

Peça sua música pelo whatsAPP

(82)9 8746-8183

Copyright (c) 2023 - Web Rádio RS - A Primeira da Região,Conectado com Você!
Converse conosco pelo Whatsapp!