(82)98746-8183

NO AR

MADRUGADA DA RS

Com CRISTIANO SALLES

Em Alagoas

\"Voltar a ser criança\": Vila de Páscoa une famílias e encanta visitantes em Maceió

Publicada em 24/03/24 às 20:38h - 8 visualizações

por Web Rádio RS


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Web Rádio RS)

Com a chegada da Páscoa, maceioenses, turistas e visitantes ganharam mais um espaço para celebrar a data em Maceió. Já incorporada ao calendário de eventos da capital alagoana, as vilas temáticas atraem um grande público e são oportunidades para as famílias se reunirem, como é o caso da Vila de Páscoa, aberta ao público na última quinta-feira (21) em uma realização da Prefeitura de Maceió, através da Autarquia Municipal de Iluminação Pública (Ilumina).

O espaço é gratuito e está localizado na Praça Multieventos, no bairro Pajuçara. Por lá, adornos luminosos encantam adultos e crianças, unindo religião e brincadeiras lúdicas em uma das épocas mais doces do ano através de um passeio pelos encantos da Páscoa.

Na Vila, brinquedos e balanços luminosos divertem os pequenos de forma interativa, ao mesmo tempo em que o universo do coelho de páscoa é revivido com uma casinha para ele, a fábrica de chocolate e até mesmo um labirinto em formato de ovo. O caráter religioso da atividade fica por conta de ornamentos de mais de dois metros, que remetem à Via Sacra percorrida por Jesus.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

Peça sua música pelo WhatsApp

(82)9 8746-8183

Copyright (c) 2024 - Web Rádio RS - A Primeira da Região,Conectado com Você!
Converse conosco pelo Whatsapp!