(82)98746-8183

NO AR

SUCESSO DA RS

Com CLEBE AGUIA

Em Alagoas

Casal sofre acidente a caminho de festa e é preso com 115 comprimidos de Rohypnol, em Marechal TNH1 | 24/03/24 - 13h33

Publicada em 24/03/24 às 20:48h - 8 visualizações

por Web Rádio RS


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Web Rádio RS)

Um casal foi preso com 115 comprimidos de Rohypnol, medicamento tranquilizante com efeito entorpecente, após o flagrante de um acidente com moto próximo a um motel na AL-101 Sul, no município de Marechal Deodoro, na noite de sábado (23). Os dois tinham o objetivo de vender a droga em uma festa na Praia do Francês.

Segundo a Polícia Militar, uma equipe estava em deslocamento para dar apoio em uma blitz quando presenciou duas vítimas de acidente envolvendo uma motocicleta Twister. O homem e a mulher logo apresentaram nervosismo com a presença dos militares, e depois da solicitação da CNH do condutor, a polícia constatou que ele estava inabilitado.

Os PMs iniciaram a revista pessoal e três caixas do medicamento foram encontradas. Ao todo, 115 comprimidos de 1 miligrama foram apreendidos. Uma quantia de R$ 284 em espécie, uma calculadora, e um aparelho celular também foram recolhidos.

A mulher confessou que estava com mais de 10 caixas de Rohypnol, e já tinha vendido quase todas. Ela admitiu que o restante seria comercializado na festa em uma casa no Francês, porém a viagem foi interrompida com o acidente. O condutor da moto também participou do tráfico da droga.

O casal foi levado para a delegacia e autuado pelo crime de tráfico de entorpecentes. Além dos materiais já citados acima, a moto foi apreendida e apresentada na unidade de polícia.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

Peça sua música pelo WhatsApp

(82)9 8746-8183

Copyright (c) 2024 - Web Rádio RS - A Primeira da Região,Conectado com Você!
Converse conosco pelo Whatsapp!